terça-feira, 24 de março de 2009

ORAÇÃO À DEUSA:


Oração a Deusa

Em tudo está presente
e tudo lhe pertence
És a grande semeadora

Eu sou o Ar
o fôlego que ti dá vida
o vento do conhecimento
a brisa leve da manhã

Eu sou a Água
que te sacia e satisfaz
que te acolhe e envolve
eu sou a vida

Eu sou o Fogo
que aquece o seu coração
que pode matar
mas também dá a vida

Eu sou a Terra
que retém riquezas
e dá prosperidade
eu sou o teu sustento

Eu sou a Jovem
a caçadora noturna
sou o príncipio

Eu sou a Mãe
grande nutridora
sou o caminho

Eu sou a Anciã
a grande sábia
sou o conhecimento

Sou o nascer
sou o morrer
me procure
e em teu auxílio irei

Sou o teu fôlego
o calor do teu corpo
o sangue que corre em você
e o corpo que te sustenta

Me procura em ti
e me encontrará

Que assim seja e assim se faça.

Fael

Um comentário: