terça-feira, 10 de março de 2009

ORAÇÃO AOS QUATRO GUARDIÕES:


Oração aos Quatro guardiões

Eu venho invocar
Os quatro guardiões,
Para que venham
Conspirar ao meu favor

Eu venho invocar a Zephyrus
Guardião do Oeste e das Águas
Para que venha
Tratar da minha vida sentimental

Zephyrus senhor do Oeste
É no anoitecer que
Presenciamos seu agir,
De-me sabedoria e guia-me

Eu invoco a Eurus
Guardião do Leste e do Ar
Para que venha
Conceder-me de seus conhecimentos

Eurus senhor do Leste
No nascer do sol
Eu sinto a tua virtude me alcançar
De-me inspiração para que minha alma nunca se cale

Eu invoco a Notus
Guardião do Sul e do Fogo
Para que venha
Revigorar-me a cada dia de desafios



Notus senhor do Sul
São nos desertos de nossas vidas
Quando nos sentimos fracos, que presencio o teu poder...
Destrua-me para que como a fênix eu renasça das cinzas revigorado do seu poder

Eu invoco a Ophion
Guardião do Norte e da Terra
Para que venha
Dar-me sustento e crescimento espiritual

Ophion senhor no Norte
São nas horas de crises
Que descubro que realmente dependo de ti
Mate o velho homem que há em mim para que eu nasça para a Arte

Eu invoco o
Oeste, Leste, Sul e Norte...
Para que eu me apresente
Completo a Deusa

Zephyrus, Eurus,
Notus e Ophion
Façam de mim
Um aprendiz do vosso chamado

Para que o meu caminho
Venha ser de amor e dedicação.

Que assim seja e assim se faça...


Fael

Nenhum comentário: