terça-feira, 24 de março de 2009

ORAÇÃO AO DEUS (GREEN MAN):


Oração ao Deus
(green man)

Ao grande fertilizador
eu peço auxílio
Ó grande semeador
esteja presente em minha vida

Que suas bençãos e poder
venham fazer minha vida florescer
para que o amor
venha estar presente sempre

Que eu floresça
no meu agir
para que eu possa
ajudar a quem precisar

Que eu floresça
no meu falar
para que de mim
saiam palavras amigas e de carinho

Que eu floresça
no meu olhar
para que em situações contrárias
eu possa ver o caminho certo

Que eu floresça
no meu ouvir
para que em meio as críticas
eu possa tirar algum aprendizado

Que eu floresça
na arte
para que o caminho que escolhi
seja perfeito aos olhos da Deusa

Ó grande senhor da colheita
semeie em mim
a cada dia

Para que eu possa
e venha florescer
como no mais belo
dia de primavera


Que assim seja e assim se faça.


Fael