quarta-feira, 4 de março de 2009

ORAÇÃO À DEUSA (AGRADECIMENTO):


Oração à Deusa (agradecimento)

Ó grande Mãe
Seus caminhos são perfeitos
E no dançar do vento
Vem nos saudar com sua presença

É no dançar do vento,
No silêncio das noites
E no surgir do luar
Você vem nos abençoar

Seus mistérios e segredos
Estão ocultos em tudo
E estão presentes em nós
Em cada palavra e gesto

Em ti está o nosso refúgio
Grande Mãe que olha por nós
Na sua simplicidade
És perfeita

No cantar dos pássaros
Ouço a sua voz reconfortante
E sinto-me envolvido pelos
Seus cuidados e carinhos

E nas águas cristalinas
De riachos e cachoeiras
Que são seus cabelos
Sinto-me acariciado

E envolvido na dança do cosmos
Para o qual um dia voltarei
Onde poderei ser agraciado
Com a sua presença
Em ti encontrei a paz
Para os dias turbulentos
Você foi meu porto seguro
Em meio às tempestades

Grande Mãe a ti
Eu só tenho a agradecer
Pois me levantaste
A cada vez que cai

Que suas bênçãos
Alcancem-me sempre
Obrigado hoje e sempre
Por estar em minha vida

Que assim seja e assim se faça.


Fael

8 comentários:

Anônimo disse...

Hum, obrigado por postar.
so tenho a agradecer a Deusa por estar presente em minha vida a cada dia.

Unknown disse...

Como faço para mim tornar um wiccano?Tenho encontrado grande conforto nas lições da wicca.

Unknown disse...

oração confortadora.Parabéns pelo Blogger. Abraços e que a Grande Deusa te ilumine sempre.

Cris Wicca disse...

Jorge Luiz, estude bastante durante o período de um ano e um dia (o q eu acho errado é se estipular tempo), quando vc estiver pronto, saberá.

Que a Eusa esteja sempre com vc.

Vini disse...

Cris ajude-me pois eu quero ser wicca na wicca eu sinto que é o meu lugar

Unknown disse...

Eu estou estudando mesmo ja sendo wicca

Ursa Parda disse...

Não há uma maneira específica para fazer parte da Wicca, é bom vc ler os livros. Entender sobre como surgiu essa religião. Vc buscar compreender melhor sobre. Eu tbm estou iniciando.

Ursa Parda disse...

Ainda tou estudando através de livros, para entender mais sobre a religião.