quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

INFERNO ASTRAL:


Inferno Astral: o que é e qual a melhor forma de atravessá-lo para cada signo:

Certamente você já ouviu alguma vez a expressão "inferno astral". Mas você sabe o que isso significa? Entenda o que significa a fase astrológica conhecida por esse nome e saiba de que forma cada signo é afetado por ela.
Trinta dias antes do nosso aniversário, começa nosso inferno astral, um período durante o qual nada parece dar certo. Mas, na verdade, trata-se apenas de uma purificação que nos prepara para o início de um novo ciclo.

Na data de nosso aniversário, o Sol passa exatamente por onde ele estava no momento em que viemos ao mundo. Por isso, em cada aniversário é como se estivéssemos renascendo. O inferno astral nada mais é do que a preparação para esse renascimento, e pode ser uma fase de crescimento se soubermos aproveitar suas lições.






Veja, a seguir, pelo seu signo, quais são as principais dificuldades durante o inferno astral e qual a melhor maneira de superá-las.






Áries



Durante o inferno astral, você se mostra tímido e indeciso, e assume uma atitude hesitante que não condiz com sua verdadeira personalidade. Para transformar essa fase difícil numa atapa favorável ao seu desenvolvimento, o melhor será meditar muito e buscar no seu íntimo as respostas para todas as dúvidas e inquietações.






Touro



Calmo e paciente, você fica com a agressividade à flor da pele no seu inferno astral. E isso dificulta ainda mais a solução de seus problemas. Para superar a crise, procure praticar algum esporte que he permita extravasar seu lado mais agressivo. Isso o ajudará a relaxar e a manter a tranqüilidade e o bom humor.






Gêmeos



O apego excessivo às coisas materiais e uma profunda sensação de insegurança são os elementos que mais o atrapalham durante essa fase. Assim, se quiser evitar a sensação de que ficará sem dinheiro de uma hora para a outra, economize bastante antes que o inferno astral comece. E use essa base segura para alçar grandes vôos.






Câncer



A distração e o impulso de fazer mil coisas ao mesmo tempo podem gerar muita confusão na sua vida durante o inferno astral. Portanto, trate de conservar o bom senso e a calma. Não se sobrecarregue de tarefas e não assuma responsabilidades superiores às suas forças. Aproveite, também, para ler e estudar.






Leão



Você, que é sempre alegre e sociável, quando está no inferno astral tende ao isolamento. E mais: fica tão sensível às críticas que se magoa por qualquer comentário. Em vez de mergulhar na tristeza e na depressão, reaja e trate de não perder nenhuma chance de se divertir na companhia dos amigos.






Virgem



Sua vaidade e sua ambição ficam em alta durante o inferno astral, o que acaba por fazê-lo parecer antipático. Para atravessar essa fase positivamente, procure respeitar a opinião alheia. Dessa maneira, você conservará os amigos e não correrá o risco de construir uma imagem negativa.






Libra



Durante o inferno astral, você assume uma atitude tensa e preocupada e começa a exigir demais de si mesmo e dos outros. Relaxe! O excesso de preocupação só serve para prejudicar sua saúde e seus relacionamentos. Para manter o bom humor, cuide do seu visual. Comprar roupas novas ou mudar o corte de cabelo são ótimas opções.






Escorpião



Seu período de inferno astral é marcado por momentos de desequilíbrio emocional e pelo pessimismo. É aconselhável que, durante essa fase, você recorra ao auxílio de um terapeuta ou converse abertamente sobre seus problemas com os amigos mais íntimos. Assim você se sentirá tranqüilo para lidar com as crises.






Sagitário



Durante seu inferno astral, você tende a agir com impaciência e agressividade, e essa atitude provoca o afastamento dos amigos e da pessoa amada. Para evitar esses problemas, procure fazer as coisas de que gosta: viaje, freqüente cursos e vá a festas. Meditação e ioga também o ajudarão a se harmonizar.






Capricórnio



A dificuldade em tomar iniciativas e o desânimo são os principais problemas que você enfrenta durante o inferno astral. E essa falta de pique gera complicações em todos os setores da sua vida, principalmente na área profissional. Para amenizar as dificuldades, execute suas tarefas com o máximo de atenção e seja diplomático ao lidar com seus chefes.






Aquário



Você se torna reservado e um tanto melancólico durante o inferno astral. Para combater essa tendência ao isolamento, nada melhor do que sair com os amigos e fazer viagens rápidas, de preferência para lugares tranqüilos e com muito verde, onde você possa descansar e meditar. Evite a companhia de pessoas muito materialistas.






Peixes



Seu comportamento recatado e pacato cede lugar à rebeldia durante o inferno astral, e os efeitos dessa mudança são brigas em família e dificuldades no trabalho. A única maneira de superar a crise é cuidar mais da vida emocional e procurar um passatempo agradável, de preferência alguma atividade ligada às artes.

Um comentário:

Unknown disse...

eu e minhas amigas abrimos o circulo da religião Wicca e comesamos a ter vizões da deusa misticA porfavor me mande a resposta nesse email kaka.00098@hotmail.com