quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UMA INVOCAÇÃO DA ALEGRIA:


Uma Invocação da Alegria

Material:

um tecido branco e circular, com 1,5m de raio
4 velas brancas
tinta verde (variável)
sigilo pré-criado
parceiro

Preparação
Encontre qualquer lugar estranho e abandonado que possua uma energia especial.
Batize-o com sexo honesto.

Execução
Na lua cheia, dirijam-se ao lugar escolhido. Estendam o tecido circular no chão. Coloquem as velas (apagadas) nos quatro quadrantes. Ponham a tinta em dois pratos, ao alcance da mão. Sentem-se face a face, nus. Entrem em modo ritual, e comecem a respirar. Recomenda-se 8-4-7-4 como um bom ritmo. Visualizem o sigilo em coordenação por aproximadamente 5 minutos. Criem um foco entre vocês, criem um sigilo, um terceiro ponto de encontro. Molhem os dedos na tinta e tracem um círculo a seu redor, primeiro com a mão direita, depois com a esquerda. Quando o Círculo estiver completo, intensifiquem o Kia, levantem-se e entoem:

EU SOU O QUE EU SOU EU
ESCOLHO O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU
ESCOLHO EU SOU O QUE
EU SOU

Comecem a gargalhar/foder/dançar selvagemente. Recomenda-se ter uma praia, rio ou lago por perto, pois nada é melhor para purificação do que nadar à luz da lua. Sorriam. Esqueçam.

Nenhum comentário: