quinta-feira, 1 de maio de 2008

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA:




Sinal da cruz.

"Deus seja louvado por todos os séculos dos séculos. Assim seja. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Deus confiou as almas aos Santos Anjos, para que as guiassem e as conduzissem pela estrada da salvação. Anjo de Deus que possuís poder, graça, virtude e caridade, executor do que ordena o Pai Celeste, Salve! Salve! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Meu puro Anjo da Guarda, que sois meu defensor, pela misericórdia divina, protegei-me, orientai-me, acompanhai-me em meus passos pelos caminhos da vida. Acendei em meu coração a chama da caridade e do amor aos meus semelhantes, irmão em Jesus Cristo. Dai-me fé inquebrantável na Justiça e na Sabedoria de Deus. Tenho confiança em vós, tenho a esperança de que sempre me consolareis em minhas aflições, que me socorrereis em minhas dificuldades, que me ajudareis a vencer as tentações e estareis ao meu lado, na hora de minha morte, sendo meu advogado perante o Juízo Supremo. Disse o Senhor meu Deus: 'Enviareis meu anjo, diante de tua face, para aguardar-te no caminho e levar-te ao lugar que te tenho preparado'."

Nenhum comentário: