domingo, 2 de agosto de 2009

ORAÇÃO DE IMBOLC:




Hoje é o dia
em que a roda do ano
gira mais uma vez

Os céus se abrem
o despertar começa
e a criança da promessa
começa a ganhar força

E com ele vem à promessa
de dias quentes
do plantio fértil
e do renovo

Ó Grande Mãe
tu que eras
a Anciã com toda sabedoria
e renasceu como virgem das flores

E que caminha
lado a lado
com o Deus Sol
ainda novo e ganhando forças

Que as promessas do Deus Sol
Venham floresce na minha vida
para que tudo ocorra
conforme tenha que ser

Que em tudo que eu tocar
seja como um broto
e venha desabrochar

Que meus caminhos
sejam trilhados por mim
mas guiados por ti

Hoje eu abro as portas
de minha vida
pro novo e inesperado

Que eu seja como uma flor
Seja bem plantado
e regado de seus ensinamentos ó Mãe
irradiado pelas forças do Deus Sol
que eu cresça seguindo em direção aos teus caminhos
Para que eu vire uma bela flor em teu jardim!

Que assim seja e assim se faça.
Fael

Nenhum comentário: